sábado, 31 de maio de 2014

URNA ELETRÔNICA NO BRASIL - APENAS UMA PONTA DE ICEBERG DA PODRIDÃO.




RECADO PARA OS LEITORES.
SEI QUE, QUIÇÁ, ESSE SEJA O TEXTO MAIS EXTENSO QUE JÁ ESCREVI (ALÉM DO MATERIAL QUE ESTÁ CONTIDO NOS LINKS). FAÇA, NO ENTANTO, UM ESFORÇO NO SENTIDO DE LER ESSA MENSAGEM NA ÍNTEGRA. ELA É MUITO IMPORTANTE E, CERTAMENTE, NÃO TERÁ DESPERDIÇADO SEU TEMPO.


Os vídeos apresentados e compartilhados são "uma ponta de iceberg" do que acontece nesse país fedorento. A corrupção fede sim e já está contaminando o orbe...
Eis alguns pensamentos de Martin Luther King Jr., os quais compartilho com tristeza.

O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.

Como eu já disse, as pessoas boas que vivem nesse mundo são covardes ou inúteis. Haja paciência para entender um povo tão ridículo, que ri das desgraças que nascem da sua própria insensatez e imaturidade para lidar com problemas sérios que atingem essa nação.

Leia a próximo...

 “Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.

É patente que por vivermos num orbe infestado por pessoas malévolas e raras pessoas boas, todavia inúteis e covardes, nosso destino seja vivenciar futuros padecimentos. O caos, a miséria, a violência irão aumentar. As dores profetizadas aumentarão! Somente seremos salvos por misericórdia Divina porque se dependermos das pessoas "boas idiotizadas", estaremos perdidos. 
Um pensamento para você refletir: Será que, existindo vida após a morte e, portanto, havendo purgatórios, regiões infernais, regiões celestiais, etc, os habitantes de luz deixariam hordas trevosas invadirem e criarem o caos nas regiões celestiais? Eles teriam, outrossim, comportamento semelhante, isto é, seriam eles inúteis também ou a inutilidade está restrita aos terráqueos bondosos?
É lamentável que esse povo aceite as urnas eletrônicas, que não são utilizadas em muitos países. Mas aceitar as urnas é um detalhe, já que o povo tosco brasileiro tolera inexauríveis barbaridades...
Há muito já deveria ter ocorrido uma revolução nesse país, igual à Francesa. Muitos políticos, juízes, bandidos, todos servos das trevas, teriam suas cabeçinhas separadas do corpo e voltariam para suas autênticas pátrias: - o inferno.
E para quem acha que estou errado, certamente deve pertencer às trevas também, já que procura proteger àqueles que fazem mal a milhões ou deve possuir deficiência intelectual.

Assistam os vídeos sobre as urnas e tirem suas próprias ilações.

Esse cara é demais, pois pensa de forma análoga às minhas ideias.
https://www.youtube.com/watch?v=_DQONk4disU

Deputado Fernando Chiarelli falando sobre as urnas.
https://www.youtube.com/watch?v=K7MfCx-h_Cc


http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/



A corrupção é tão grande que nem os políticos estão seguros quanto aos votos que receberão. Esse país é pior que "SODOMA e GOMORRA", se é que existiram realmente... Porém de acordo com o que sabemos, através da história, o Brasil as deixa para trás.
Fico feliz por anular meu voto há anos. Tenho pena daqueles, entrementes, que alegam que estou sendo irresponsável. Estão tão inseridos da Matrix. Pobres coitados... 
Acreditam em várias bobagens, dentre as seguintes:

QUE VOTO NULO OU EM BRANCO É COMPUTADO PARA QUEM ESTÁ VENCENDO.
Um dos problemas desse povo é a falta de conhecimento sobre vários assuntos... 
É bastante óbvio que se assim fosse, não haveria razão para criar a tecla "BRANCO" nas urnas...
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/09/21/existe-diferenca-entre-votos-brancos-e-votos-nulos.jhtm

QUE OS CULPADOS PELOS PROBLEMAS SÃO AQUELES QUE SE OMITEM, ANULAM OU VOTAM EM BRANCO.
Quem pensa desta maneira, além de ser um asno intelectual revela outro defeito que é ser um cretino, não é verdade? Esta pessoa tenta culpar os outros pela sua escolha infeliz. As pessoas que votaram para a Dilma, por exemplo, são as únicas responsáveis por todos os abrolhos que essa "presidenta" irá gerar e assim por diante...
Alguns ainda alegam que os votos nulos e brancos poderiam ir para possíveis candidatos honestos. Então questiono: De que adiantaria se a imensa maioria de retardados escolhe sempre os mesmos candidatos corruptos e bandidos? Nada mudaria. O que seria lindo é se todos "despertassem" suas consciências adormecidas e anulassem seus votos. Isso sim seria uma linda resposta para essas almas maculadas...

QUE É PRECISO VOTAR EM ALGUÉM.
Eis outro pensamento de gente desfavorecida intelectualmente. Quem é que disse que temos a obrigação de escolher alguém? Vou te contar uma verdade: Somos massacrados. Não somos livres, todavia nossas escolhas não estão sob o jugo da dominação...
Por que você se coloca na posição de ovelhinha que precisa de pastor para dirigir sua vida? Acredita realmente que políticos abjetos se preocupem com você ou com os destinos da nação, ademais sendo políticos brasileiros: - os piores do mundo...
Por que você escolhe sempre os mesmos que não deram certo? Você é doente? É masoquista? Gosta de ser torturado? Quando vai sair da Matrix? Quando vai permitir que o mundo melhore?
Veja o que acontece se muitos anularem seus votos...


Do que foi lido, através do link acima, pode-se deduzir o seguinte:

A melhor opção seria os justos e bons se levantarem e se unirem para ocupar a maioria dos cargos, pois não adianta lutar quando se está no lado mais fraco. Aí, munidos do poder, poderiam mudar esse país. Os maus não teriam acesso mais ao poder e, lentamente não teriam mais força para ir dinamitando os alicerces que sustentam essa pátria. Eles querem sim, destruir tudo o que é bom e conduzir essa nação ao caos.
Por outro lado, a opção seria que 70% ou mais dos votos fossem nulos e brancos. Então caberia ao TSE julgar. Porém, havendo pressão popular com ameaças de invasão e promessas de surras para esses cretinos, pois é isso que eles merecem, certamente iriam optar pelo que está escrito no Código Eleitoral de 1965.
Leia com atenção as alegações das pessoas que são favoráveis ao voto nulo.

MUDE E FAÇA ALGUMA COISA ENQUANTO HÁ TEMPO, SE É QUE AINDA EXISTE...



Nenhum comentário:

Postar um comentário